InícioCidadesForagido da justiça é preso após furtar objetos de loja, em Posse-GO

Foragido da justiça é preso após furtar objetos de loja, em Posse-GO

Na manhã de quinta-feira (29/06), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto na Rua Dr. Antonio Marcos Gouveia, no Setor Augusto José Valente I, em Posse, no nordeste goiano.

Ao chegar ao local, a equipe de policiais se deparou com o proprietário, que informou ter sido vítima de furto em sua loja. De acordo com o relato da vítima, ao chegar em sua empresa por volta das 08hs, percebeu que havia sido alvo de um furto.

O autor do crime teria pulado o portão, arrombado uma janela e subtraído diversos objetos, incluindo um notebook, dois sopradores térmicos, uma caixa de som, uma furadeira amarela, uma tesoura para cortar zinco e o carregador de bateria da furadeira. Além disso, o criminoso danificou a janela em blindex do banheiro para ter acesso ao interior da loja.

Após o relato da vítima, a equipe policial iniciou patrulhamentos na região com o objetivo de localizar o autor do furto. Nesse momento, a equipe recebeu informações do serviço de inteligência, indicando que o suposto autor, com as mesmas características capturadas pelas câmeras de segurança, estaria na feira coberta de Posse.

Imediatamente, os policiais deslocaram-se até a feira coberta e avistaram o suspeito. Com apoio do GPT e do serviço de inteligência, foi realizada uma abordagem, o indivíduo foi identificado e através do compartilhamento de informações ficou constado um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela justiça do estado da Bahia. Durante a abordagem, o suspeito confessou estar em posse dos objetos furtados, que estavam em uma bolsa que ele carregava consigo.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Municipal de Posse para confecção do relatório médico e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil.

O delegado deliberou pela lavratura do auto de prisão em flagrante. Com essa rápida e eficiente ação da Polícia Militar, foi possível recuperar os objetos furtados e prender o suspeito, proporcionando justiça à vítima e contribuindo para a segurança da comunidade de Posse.

Fonte: 24º BPM

POSTAGENS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

MAIS LIDAS DA SEMANA