O cantor Guilherme Silva precisou cancelar o show que faria na noite de sexta-feira (27/06), em Buritinópolis, no nordeste de Goiás, após passar mal e ser levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o artista chega deitado em uma maca, visivelmente debilitado, chega na unidade de saúde.
Segundo comunicado oficial divulgado pela equipe do cantor, Guilherme apresentou um forte desconforto abdominal e precisou de atendimento emergencial. Após avaliação médica, foi recomendado repouso imediato, o que levou ao cancelamento de todos os compromissos do dia para preservar sua saúde.
A decisão foi tomada pelas empresas responsáveis pela agenda do artista — Soares Produções e Chandon Produções — que reforçaram o compromisso com o bem-estar de Guilherme Silva e agradeceram a compreensão do público.
“Após a avaliação, foi recomendado repouso imediato. Diante disso, para evitar agravamento do quadro, as empresas optaram por cancelar todos os compromissos na data de hoje”, diz trecho da nota assinada pelo próprio cantor.
Fãs que aguardavam a apresentação em Buritinópolis lamentaram o cancelamento, mas desejaram rápida recuperação ao artista nas redes sociais.
Ver essa foto no Instagram