Nesta madrugada desta quarta-feira (02) a Polícia Militar agiu rapidamente em resposta a um chamado de violência doméstica no município de Guarani de Goiás, no nordeste goiano.
Um homem foi preso após ser acusado de violência psicológica contra a sua mulher. A discussão começou devido à chave de um veículo, quando o autor, que estava sob efeito de bebida alcoólica, queria dirigir o carro com os sobrinhos menores de idade.
A mulher interveio, preocupada com a segurança, e acabou retornando a pé para a cidade com seus filhos. O homem a seguiu, ameaçando incendiar tudo ao chegar em casa.
Infelizmente, a situação se agravou quando o autor chegou em casa e, fora de controle, arrombou a residência, danificou objetos e ateou fogo nas roupas da vítima.
A polícia conseguiu localizá-lo e detê-lo, encontrando com ele um isqueiro e pertences pessoais, além de dinheiro em espécie.
Após ser detido, as partes foram encaminhados ao Hospital Municipal de Posse (GO) para atendimento e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil, onde o Delegado plantonista deliberou pela lavratura do auto de prisão em flagrante.
É essencial combater a violência doméstica em todas as suas formas e garantir a proteção das vítimas. Denuncie qualquer caso de agressão, a sua atitude pode salvar vidas!
Fonte: 24º BPM