A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Subdelegacia de Polícia de Cabeceiras, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de suspeito de manter relações sexuais com uma menina de 12 anos de idade, em Cabeceiras de Goiás.
Os fatos teriam acontecido na cidade de Garrafão do Norte, no estado do Pará, há cerca de 6 anos. Conforme apurado, o investigado, que hoje tem 28 anos de idade, manteve relacionamento consensual com a menina durante alguns meses.
Ele afirmou que a relação era pública e aceita pelos pais da vítima, mas acrescentou que, após ser investigado, fugiu do local e se dirigiu para o município de Cabeceiras, onde estava desde o ano passado.
Diante disso, foi determinada sua prisão preventiva pelo Poder Judiciário do Pará. Com a cooperação da Polícia Federal e apoio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Planaltina, a equipe da Subdelegacia de Cabeceiras cumpriu o mandado de prisão em desfavor do suspeito e o apresentou À autoridade judiciária local na quinta-feira (18).