Este mês de fevereiro começou tenso na cidade de Divinópolis de Goiás (GO), nordeste do estado, com um audacioso assalto a mão armada.
A ação criminosa foi toda filmada por câmeras de segurança.
Era quase 11 horas da manhã, quando dois homens, usando uma motocicleta, invadiram a lotérica da cidade e anunciaram o assalto.
Os dois bandidos não tiveram medo nem de tampar o rosto.
Um bandido de camisa verde, mais esperto, entra no estabelecimento, puxa um revólver e começa a ameaçar a atendente e os clientes que estavam no local.
Um mulher ameaça correr e é puxada pelo braço. No mesmo instante, ele abaixa a porta da lotérica no intuito de evitar qualquer fuga das vítimas.
Um segundo assaltante entra agência, assim que a porta é fechada e empurra os clientes para os cantos, sob ameaça de atirar.
O malandro faz o arrastão e pede que todos os clientes depositem, numa bolsa, dinheiro, carteiras e outros objetos de valor.
Enquanto isso, o assaltante mais ativo empurra uma porta e entra dentro do ambiente interno da lotérica. A atendente, visivelmente nervosa e tensa, atende às recomendações do bandido, abre as gavetas e passa o dinheiro ao homem.
O bandido se apressa e ele mesmo mete a mão nas gavetas, pega maços de dinheiro e envia nos bolsos.
Após fazer o rapa, ambos saem apressadamente e fogem usando a mesma motocicleta.
Toda a ação criminosa não durou mais do que dois minutos.
Fonte: blog Dinomar Miranda