O ex-governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB) está com Covid-19 pela segunda vez, em Goiânia. A informação foi divulgada por ele na manhã deste sábado (4), por meio de uma publicação nas redes sociais.
Marconi já havia testado positivo para a doença, junto com a esposa Valéria Perillo, em novembro do ano passado. Na publicação, ele informou que cancelou toda a agenda dos próximos dias, já que participaria de um encontros em cidades do sul do estado.
O político divulgou o resultado do teste que fez na tarde desta sexta-feira.
“Cancelei toda a minha agenda dos próximos dias, inclusive do encontro de hoje em Morrinhos, e das festividades do Divino Espírito Santo em vários municípios goianos. Estou bem, sem febre, sob cuidados médicos’, disse Marconi.
Ainda na publicação, Marconi informou que está bem e sendo acompanhado por uma equipe médica. Ele ressaltou ‘Conto com as orações de todos’.
O ex-governador entrou para a história de Goiás e do país como o político que mais venceu eleições, por voto popular, para governar um estado. Em 2014, ele esteve à frente do quarto mandato no cargo. Ele já tinha sido eleito para estar à frente do Palácio das Esmeraldas em 1998, 2002 e 2010.