Um menino de 2 anos precisou da ajuda do Corpo de Bombeiros após prender a própria perna na estrutura metálica do banco do ônibus em que estava com a mãe. O caso aconteceu no final da tarde de quarta-feira (19), em Formosa, no Entorno do Distrito Federal.
De acordo com os bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 17h30, no Bairro Parque Lago. Segundo relato da mãe da criança, o menino colocou o pé na poltrona da frente e outro passageiro, sem perceber, se sentou. Com isso, o pé e a perna da criança ficaram presos.
De início, a guarnição de resgate e salvamento dos bombeiros estabeleceu sinalização de segurança, com o intuito de evitar que outros acidentes acontecessem. Em seguida, realizou todo atendimento à vítima conforme protocolo da corporação.
Conforme expôs a equipe, o menino estava orientado e consciente, mas chorava bastante por estar assustado com a situação. A perna dele apresentava um inchaço por ter ficado presa. A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Formosa.