Gilvan Soares está desaparecido desde o dia 12 de junho, quando foi visto pela última vez, no município de São Domingos (GO), localizado na região nordeste do estado. O irmão de Gilvan, Joaquim Soares, contou que ele saiu para pescar com um amigo nesta data, que ele o buscou em casa por volta das 11h, e que depois ele não foi mais visto.
Ele levou o Gilvan para fazer uma pescaria. A cidade aqui é cercada por um lago. Da casa do Gilvan até o lago dá no máximo 3 km. Antes da pescaria eles passaram na chácara de um senhor chamado Valdivino, por volta das 13h, que também é conhecido do Gilvan e eles já trabalharam juntos nessa chácara”, conta Joaquim.
Em entrevista à TV Anhanguera, o delegado Breno Galheco Gaspar informou que, de acordo com as investigações, o homem já deveria ter sido visto no dia seguinte ao seu desaparecimento.
Justamente, a gente está tentando entender de que forma esse desaparecimento teria se dado, só que, até o momento, a gente não descartou nenhuma hipótese.
O que se tem por enquanto é justamente o desaparecimento. Nós já entrevistamos esse amigo que teria tido contato com ele no dia 12 e entrevistamos a esposa desse amigo. Ele diz que teria ido pescar com o Gilvan nesse dia e que, nesse momento, o Gilvan teria apresentado um comportamento similar a um surto”, afirma o delegado.
Em vídeo enviado por Joaquim Soares, as câmeras de segurança da chácara mostram o momento em que Gilvan entra em um carro e sai de casa. De acordo com o irmão, o amigo que estava com ele no dia informou que Gilvan saiu da chacara de madrugada, por volta das 3h.
“O que a gente quer é uma resposta, a gente quer uma informação mais completa e que as autoridades competentes venham tomar uma providência porque a população e os amigos estão todos preocupados. Já vai fazer dois meses e é muito complicado”, ressaltou Joaquim Soares.
Ver essa foto no Instagram