Iaciara (GO) foi palco de uma triste e violenta agressão. Uma mulher foi atacada no sábado (01/02) em sua própria residência, localizada na Avenida Santana. O desespero tomou conta do local quando os gritos de socorro da vítima foram ouvidos por uma testemunha, que prontamente acionou a polícia militar.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher em frente à sua casa, com ferimentos e evidências claras de agressão.
Relatos indicam que ela estava em casa, realizando algumas tarefas, quando um barulho atraiu sua atenção. Ao verificar a situação, foi brutalmente atacada por seu ex-companheiro, que a agrediu com um pedaço de madeira e socos, ignorando seus gritos de ajuda. O agressor só interrompeu as agressões e fugiu sem dizer uma palavra.
Após o ataque, a vizinha que interveio rapidamente também ajudou a acionar a polícia, que iniciou buscas pela área para localizar o agressor. No entanto, seus familiares informaram que ele tinha deixado a residência logo pela manhã. Preocupante, a vítima ainda recebeu ameaças por mensagem, com declarações que indicam um potencial agravamento da situação.
As autoridades continuam atentas e realizando diligências para capturar o suspeito, enquanto a mulher recebe o apoio necessário e é informada sobre as medidas protetivas disponíveis para sua segurança.