A Polícia Civil de Goiás prendeu em flagrante, na manhã de segunda-feira (7), um homem suspeito de cometer o crime de estupro de vulnerável no município de Alvorada do Norte, no nordeste goiano. A ação foi realizada pela equipe da Delegacia de Polícia local.
Segundo informações da corporação, duas testemunhas compareceram à delegacia e relataram ter ouvido, durante a madrugada de domingo (6), sons de gemidos e barulhos suspeitos vindos da residência do suspeito. As testemunhas também apresentaram um vídeo no qual uma criança relata ter sido vítima de abuso sexual praticado pelo padrasto.
Diante das evidências, os policiais civis foram até o endereço indicado e encontraram o homem acompanhado de duas crianças — sendo uma delas a possível vítima. O suspeito foi detido em flagrante e encaminhado ao hospital para realização de exames médicos.
As crianças receberam acompanhamento do Conselho Tutelar e foram levadas ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de corpo de delito.
Após os procedimentos, a autoridade policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante, e o homem foi conduzido ao presídio de Simolândia (GO), onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil segue com as investigações para apurar os fatos e garantir a proteção integral das vítimas. Por envolver menores de idade, os nomes e detalhes do caso não serão divulgados.