Na madrugada de quinta-feira (10) a Polícia Militar recebeu um chamado urgente via telefone funcional informando sobre uma briga no Setor Arnaldo Nery Sampaio, em Nova Roma, no nordeste goiano.
O desentendimento resultou em uma vítima ferida, que foi encaminhada ao Hospital Municipal de Nova Roma com perfurações pelo corpo.
Chegando ao local, a Polícia foi informada de que o provável autor das agressões era o irmão da vítima e que ele havia fugido juntamente com o pai em um veículo.
Uma busca intensa foi realizada nas redondezas, resultando na localização dos suspeitos.
Os dois prováveis autores identificados e são o pai e o irmão da vítima, foram prontamente detidos pela equipe policial. Durante a abordagem, foram encontrados indícios de envolvimento no crime, incluindo uma tesoura e um pedaço de madeira impregnados de sangue no interior da residência.
Ambos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Nova Roma para a realização de exame de corpo delito e, posteriormente, levados à Delegacia em Posse para os procedimentos seguintes. A vítima, que sofreu perfurações no tórax e costas, além de escoriações no crânio e complicações pulmonares, está recebendo atendimento ambulatorial.
O Delegado deliberou pela prisão em flagrante dos dois indivíduos por Homicídio Tentado, destacando a gravidade do incidente e a necessidade de tomar medidas legais diante do ocorrido.
A vítima será encaminhada a outra unidade hospitalar para tratamentos complementares.
Fonte: 24º BPM