A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e ameaça de morte em âmbito familiar, localizada em um propriedade rural no povoado da Claretiana, no município de Guarani de Goiás.
Ao chegar ao local, a equipe encontrou o autor, com uma faca em punho, trancado dentro do banheiro da residência. A equipe tentou verbalmente convencê-lo a soltar a faca e sair do banheiro, porém, sem sucesso.
O autor desobedeceu à ordem legal e permaneceu dentro do cômodo, sendo necessário forçar a porta para entrar e, posteriormente, usar força seletiva para contê-lo.
Os familiares relataram que o autor constantemente os ameaça e agride, tendo empurrado sua mãe contra a parede em outra ocasião.
No dia do ocorrido, o autor ameaçou seu pai com uma faca e avançou sobre sua mãe. A vítima, irmão do autor, ao defender sua mãe, teve o braço esquerdo lesionado. Além disso, em um acesso de fúria, o autor furou os pneus do carro da família, causando prejuízo material.
A equipe deslocou-se para o Hospital Municipal de Posse para a confecção dos relatórios médicos das partes envolvidas e, em seguida, levou todos à Delegacia da Polícia Civil para dar continuidade aos procedimentos legais.
Fonte: 24º BPM