A Polícia Civil de Posse (GO), em operação relacionada ao Agosto Lilás no combate a violência contra a mulher, prendeu em flagrante, no fim da tarde de sexta-feira (05), um suspeito pela prática dos crimes de lesão corporal por violência de gênero, ameaça e injúria.
A vítima compareceu a Delegacia de Polícia clamando por socorro, para contar que acabara de ser covardemente agredida pelo seu companheiro.
Ela estava com diversos hematomas no rosto e com a boca rasgada e sangrando. Ela conto que o seu companheiro havia lhe dado diversos socos no rosto, a xingado de vagabunda, e dito que só iria bater no rosto e que iria matá-lo. Ela conseguiu escapar das agressões e fugiu diretamente para a Delegacia para solicitar ajuda.
Imediatamente, os Policiais Civis se deslocaram até o local dos fatos e conseguiram encontrar o agressor. Ele recebeu voz de prisão, não resistiu a captura e foi encaminhado até a Delegacia, onde foi autuado em flagrante delito.
O suspeito já tinha passagens por roubo e por agressão a outras mulheres.
Ele foi levado ao IML para ser submetido a exame médico e, após os procedimentos de praxe, encaminhado ao Presídio Municipal, encontrando-se a disposição da justiça.
Fonte: PCGO
