InícioNotíciasPolícia Civil prende homem por ameaçar e agredir a ex-companheira em Posse-GO

Polícia Civil prende homem por ameaçar e agredir a ex-companheira em Posse-GO

Na manhã desta quarta-feira (01), uma mulher compareceu a Delegacia de Polícia de Posse para denunciar o seu ex-companheiro por diversos atos de agressão e violência doméstica.

Ela contou que manteve um relacionamento abusivo com o suspeito, que sempre a agredia e, inclusive, chegou a manter relações sexuais com ela contra a sua vontade em algumas oportunidades.

A mulher disse ainda que na noite de ontem, o suspeito entrou na sua casa contra a sua vontade, a agrediu fisicamente, disse que, caso ela não o aceitasse de volta, iria matá-la, além de quebrar o seu aparelho celular e também ameaçar de divulgar imagens e vídeos íntimos da ofendida para todos os seus familiares.

Os Policiais, então, empreenderam diligências para localizar o suspeito, que, ao ser encontrado, desobedeceu às ordens policias e resistiu à prisão, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo.

Ele foi encaminhado à Delegacia e, após as diligências de praxe, levado ao presídio municipal, onde encontra- a disposição da justiça.

A ação policial foi tomada no âmbito da Operação Atria, encampada pelo Ministério da Justiça e pela Secretária de Segurança Pública do Estado de Goiás, que visa combater a violência doméstica e familiar contra a mulher.

POSTAGENS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

MAIS LIDAS DA SEMANA