
Na manhã desta quarta-feira (01), uma mulher compareceu a Delegacia de Polícia de Posse para denunciar o seu ex-companheiro por diversos atos de agressão e violência doméstica.
Ela contou que manteve um relacionamento abusivo com o suspeito, que sempre a agredia e, inclusive, chegou a manter relações sexuais com ela contra a sua vontade em algumas oportunidades.
A mulher disse ainda que na noite de ontem, o suspeito entrou na sua casa contra a sua vontade, a agrediu fisicamente, disse que, caso ela não o aceitasse de volta, iria matá-la, além de quebrar o seu aparelho celular e também ameaçar de divulgar imagens e vídeos íntimos da ofendida para todos os seus familiares.
Os Policiais, então, empreenderam diligências para localizar o suspeito, que, ao ser encontrado, desobedeceu às ordens policias e resistiu à prisão, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo.
Ele foi encaminhado à Delegacia e, após as diligências de praxe, levado ao presídio municipal, onde encontra- a disposição da justiça.
A ação policial foi tomada no âmbito da Operação Atria, encampada pelo Ministério da Justiça e pela Secretária de Segurança Pública do Estado de Goiás, que visa combater a violência doméstica e familiar contra a mulher.