InícioSem categoriaPolicial Militar que ficou entre a vida e a morte após ser...

Policial Militar que ficou entre a vida e a morte após ser baleado durante abordagem em Posse-GO lança autobiografia 

O Predestinado é uma envolvente autobiografia que narra a vida do Sargento Rafael Araújo, cuja infância foi marcada por desafios ao lado de sua avó e pela ausência do pai.

Enfrentando a angústia do abandono ao longo dos anos, Rafael refletiu sobre a necessidade de perdoar aquele que o deixou e agora compartilha conosco essa jornada transformadora, instigando uma reflexão profunda sobre o perdão ao próximo.

Além disso, Rafael relata sua jornada de persistência, enfrentando o desafio de superar a desmotivação causada por tentativas anteriores frustradas e a procrastinação, enquanto trilha o caminho em direção ao objetivo de ser aprovado em um concurso público e, assim, concretizar seu sonho de ingressar na Polícia Militar.

Esta é uma história real de fé, superação e perseverança que nos revela que Deus tem um plano na vida de cada pessoa.

Prepare-se para testemunhar a incrível jornada de um policial que se deparou com a morte e, contra todas as probabilidades, emergiu do abismo, mais vivo do que nunca.

Rafael foi baleado durante uma ocorrência em uma boate na cidade de Posse, ficou entre a vida e a morte, e conta um testemunho de vida na sua biografia. 

Para comprar o livre sobre essa história de muita luta, basta entrar em contato com o próprio Rafael, pelo número: 61 9171-9425.

Policial foi baleado durante abordagem 

O Policial Militar Rafael de Araújo Rodrigues foi baleado duas vezes no tórax e uma vez de raspão na cabeça durante um trabalho em uma boate de Posse, no nordeste de Goiás. 

Um homem armado atirou várias vezes contra a equipe ao ver o filho dele, que estava armado com uma faca, ser abordado. O homem que atirava morreu baleado pelo revide dos policiais, e o filho dele foi preso.

A situação foi registrada na Polícia Civil como tentativa de homicídio contra os policiais.

Apesar da gravidade, o soldado foi socorrido a tempo, recebeu os primeiros socorros na cidade e foi levado, em seguida, para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde ficou internado em estado grave. O caso aconteceu em 2019.

POSTAGENS RELACIONADAS
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -

MAIS LIDAS DA SEMANA