Maria Aparecida Rodrigues Montalvão, de 23 anos, está desaparecida desde o dia 13 de março de 2025. Segundo relato do pai de criação da jovem, ela saiu de casa, em Posse (GO), por volta das 17h levando uma bolsa com algumas roupas e sandálias, e desde então não deu mais notícias.
Maria morava com o companheiro e ele afirmou que, no dia do desaparecimento, deu R$ 20,00 a ela para comprar um pacote de miojo no mercado e que, ao sair, ela não mencionou qualquer intenção de viajar.
Ainda naquele dia, Maria enviou um áudio à irmã do seu pai, informando que poderiam ficar tranquilos que no outro dia iria fazer uma visita. O familiar conta que ela não apareceu e também não atendeu mais às ligações.
Preocupado, o pai foi até a rodoviária da cidade, onde recebeu a informação de que Maria embarcou em um ônibus às 17h20 com destino a Barreiras (BA), mas não conseguiu identificar qual empresa operava a viagem.
A jovem deixou o documento de identidade em casa. Familiares também relataram que Maria publicou a imagem de dois homens desconhecidos em suas redes sociais pouco antes do desaparecimento, o que levantou preocupações, embora não se saiba se ela mantinha contato com eles.
O Pai dela disse que Maria nunca ficou tanto tempo sem dar notícias, chegou a passar um dia fora, mas sempre foi localizada em cidades próximas.
A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Maria seja comunicada imediatamente pelo contato 62 99957-5532
