Um trágico acidente de trânsito foi registrado na noite do último sábado (19/7), na GO-118, altura do km 21, nas proximidades do distrito de São Gabriel, em Planaltina de Goiás. A colisão frontal envolveu dois veículos de passeio, um Fiat Palio Weekend, que seguia sentido São Gabriel, e um GM Vectra, que trafegava no sentido oposto.
Com o impacto violento, ambos os automóveis foram lançados para fora da pista. Três pessoas perderam a vida em decorrência da batida. Scheila Pereira Ramos, de 41 anos, e Nilda Pereira da Silva, de 66, morreram ainda no local. A terceira vítima fatal, a pequena Olívia Maria Ramos Araújo, de apenas 3 anos, chegou a ser socorrida com vida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, da Polícia Militar e do SAMU de Planaltina e Formosa atuaram de forma conjunta no socorro às vítimas. Os bombeiros realizaram o desencarceramento dos ocupantes presos às ferragens.
Ao todo, sete pessoas ficaram feridas, incluindo três crianças, um bebê e dois adultos. Todos foram encaminhados a unidades hospitalares em Planaltina e Formosa.
A Polícia Técnico-Científica esteve no local para realizar a perícia, e os corpos das vítimas fatais foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Formosa.
As causas do acidente estão sendo investigadas, mas, de acordo com informações preliminares, o condutor de um dos veículos, um homem de 28 anos, pode ter invadido a pista contrária, o que teria provocado a colisão. A Polícia Civil já iniciou a apuração dos fatos.
O grave acidente chocou moradores da região e reacende o alerta para os altos índices de acidentes nas rodovias.
Ver essa foto no Instagram