Mariana Melo Soares de Oliveira foi atacada na frente da filha, de seis anos, disse Eduardo Soares de Alcântara, filho mais velho da vítima. Ela teve o corpo queimado pelo ex-companheiro em Campos Belos (GO), e faleceu no Hospital Estadual de Urgências Governador Otavio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
“Ela botou um basta, falou que não queria mais e ele não aceitou. Comprou álcool, arrebentou a porta da casa dela, ela com a filhinha dela de seis anos. Minha mãe saiu para fora e foi quando começou a lutar com ele. Ele jogou álcool nela e botou fogo na minha mãe, na frente da minha irmã de apenas seis anos” contou Eduardo.
O crime aconteceu na sexta-feira (11). Segundo a Polícia Militar, um familiar informou que encontrou a vítima em chamas dentro de casa, ao lado da filha menor. Mariana foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Campos Belos e, depois, para Goiânia. Ela morreu na terça-feira (16).
O suspeito foi localizado em um carro, próximo a uma escola e foi preso em flagrante duas horas após o crime. O nome do suspeito não foi divulgado. Portanto, a reportagem não conseguiu entrar em contato com a defesa para um posicionamento.
Os familiares e amigos lamentaram, nas redes sociais, a morte de Mariana e pediram por Justiça. “Não há nada que justifique um desfecho tão cruel. Nos resta agora pedir Justiça pela vida da Mariana, clamar a Deus pela sua alma e amparo para seus filhos, que se despedem de uma mãe jovem e saudável”, diz uma das homenagens.
“É um caso assim de ficar chocado. Como um ser humano faz isso com uma pessoa tão boa? Aqui, em Campos Belos, ela é uma pessoa muito amada, muito querida, é de ficar sem palavras”, declarou o filho de Mariana.

