O secretário de Saúde do Estado de Goiás (SES-GO), Ismael Alexandrino, foi às redes sociais na segunda-feira (10/01) relatar uma tragédia em torno de sua família. É que a confirmação do óbito de cinco parentes veio após dois dias sem notícias das vítimas. Entre elas, o primo Henrique Alexandrino, a esposa e os dois filhos.
O carro foi visto pela última vez no sábado (08/10) em um pedágio. A família estava indo de Paulo Cândido, em Minas Gerais, para o Aeroporto de Confins.
De lá para cá não houveram mais notícias até que o veículo foi encontrado soterrado na região de Itabirito-MG. Todos que estavam no carro faleceram.
“Amigos, obrigado por todos que divulgaram minha postagem de hoje mais cedo no story. Meu primo primeiro e a família que estavam desaparecidos há 2 dias foram localizados. O carro foi encontrado soterrado na região de Itabirito-MG e todos faleceram”, escreveu o titular da pasta por meio de uma rede social. “Que DEUS, na sua infinita bondade conforte nossa família e os receba”
Estavam no carro Henrique Alexandrino, 41 anos, a esposa Deisy Alexandrino, 40 anos e os filhos Vitor Alexandrino, 6 anos e Ana Alexandrino, 3 anos. Giovane Vieira, aos 42 anos, também estava no carro e acompanhava a família.