Um motorista, de 26 anos, morreu após sofrer um acidente ao atropelar um cavalo, enquanto trafegava pela GO-114, na região de Flores de Goiás, na madrugada deste domingo (6).
Com o impacto, o carro capotou várias vezes, sendo jogado para um canteiro lateral da rodovia, arremessando o jovem para fora do veículo, o que o levou ao óbito ainda no local.
Ao presenciar o ocorrido, um popular acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que se encaminhou ao local, não sendo possível fazer muita coisa, uma vez que a vítima já estava sem vida.
Equipes da Polícia Científica e da Polícia Militar (PM) também se dirigiram até a via, constatando o ocorrido: o acidente aconteceu por conta do animal na pista, uma vez que o cavalo estava morto e atropelado bem ao lado do veículo.
O carro do motorista ficou completamento destruído devido ao capotamento, chegando até mesmo a ter o porta-malas desacoplado, que ficou de cabeça para baixo no canteiro lateral.
O Instituto Médico Legal (IML) de Formosa, cidade a 175 km do local do acidente, se responsabilizou por retirar o corpo do jovem, se encaminhando até o endereço.
Agora, o caso será encaminhado a uma delegacia da Polícia Civil (PC), que realizará o registro da ocorrência, assim como a abertura de um inquérito para apurar os fatos.