A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de São Domingos, no nordeste goiano, informa que o caso ocorrido no fim de semana, em que uma mulher de 30 anos e seu filho, de apenas 2 anos de idade, foram encontrados mortos em casa, após um incêndio, está em investigação.
O marido da vítima está preso temporariamente, suspeito do crime.
A perícia já confirmou que mãe e bebê foram mortos antes do incêndio no local. No entanto, por conta da precocidade das investigações e as oitivas de testemunhas ainda em curso, a autoridade policial julga prudente manter as demais informações sob sigilo, até total apuração e elucidação da dinâmica dos fatos.
Relembre o caso
Um homem foi preso na última terça-feira (24) sob suspeita de ser o responsável pelos assassinatos da esposa e do filho no último fim de semana, em São Domingos.
O homem é suspeito de ter matado os familiares e incendiado a casa em que viviam na cidade, no último sábado (21).
Vizinhos viram as chamas na residência e contataram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Como o quartel mais próximo dos bombeiros está a 90 km da cidade, os próprios moradores agiram para apagar o fogo.
Com o incêndio já controlado, após a chegada dos batalhões, os corpos de Eliete Carvalho de Jesus, de 30 anos, e Davi Carvalho da Silva, 2, foram localizados dentro da casa.
Investigação continua
A Polícia Civil realizou perícia no local para auxiliar nas investigações, mas a sala da residência ficou totalmente destruída por causa do fogo.
A delegada responsável pelo caso, Lucilene Guimarães, explicou que não pode fornecer maiores detalhes sobre a prisão do suspeito porque a investigação está em andamento e é sigilosa.